Tratamento para

RESSECAMENTO

Sol, chapinha, alisamentos, desnutrição. São vários os motivos que podem causar ressecamento em um cabelo, mas a receita para recuperar esses fios é sempre a mesma: nutrição é uma boa prevenção para que o problema não volte.

Descubra agora as melhores maneiras de devolver a saúde às madeixas e deixá-las bem protegidas no futuro.

Previous slide
Next slide

Conheça nosso
plano de assinatura

Quer ficar com seus cabelos lindos e sedosos todos os dias? Conheça nosso plano de assinatura mensal com: Lavagem Terapêutica, Hidratação a Laser, Dermocosméticos, Escova, Babyliss ou Fitagem a partir de R$ 39.00 cada sessão completa.

Entre em contato e escolha o plano que mais te agrada.

Plano Mensal

Você linda todos os dias
R$ 39
cada sessão
  • Lavagem Terapêutica
  • Hidratação a Laser
  • Dermocosméticos
  • Escova
  • Babyliss ou Fitagem
Popular

Hidratação

Reconstrução

Nutrição

Laserterapia

Ozônio

Vaporização

Detox Capilar

Fitagem

Conheça a Clínica Fernando Marques

Clinica_queda_capilar_Bauru

O Centro de Tratamento Capilar Fernando Marques atua no tratamento das doenças do cabelo e couro cabeludo, como alopecia androgenética e areata, queda de cabelo, afinamento dos fios, calvície, oleosidade, eflúvio telógeno e ressecamento.

No mercado de Bauru desde 2014, a clínica busca essa excelência no tratamento capilar e busca devolver às pessoas, a autoestima e autoconfiança perdida por causa de quedas e falhas no couro cabeludo.

Agende agora mesmo sua consulta!

Depoimentos

Rua Gerson França, 17-55 - Jardim Estoril